CNI divulga nesta semana o Índice de Confiança do Empresário Industrial e a Sondagem Industrial

O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as perspectivas para os próximos seis meses da economia, enquanto a Sondagem Industrial destaca a percepção sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta semana o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) e a Sondagem Industrial. As duas pesquisas mensais serão publicadas no Portal da Indústria. Confira os horários e as datas de divulgação:

Quinta-feira, 22 de fevereiro,  às 10h: Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI)
A pesquisa mensal com números de fevereiro mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as perspectivas para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. O ICEI contém informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa. A pesquisa foi feita com 2.939 empresas entre 1º e 19 de fevereiro.

Sexta-feira, 23 de fevereiro,  às 10h: Sondagem Industrial
A pesquisa Sondagem Industrial revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em janeiro de 2018.  Mostra as expectativas, em fevereiro, para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas.

Relacionadas

Leia mais

Sem Previdência, indústria apoia avanço de projetos da agenda pós-reformas em 2018, afirma Robson Braga de Andrade
Manutenção dos juros baixos depende do ajuste das contas públicas, alerta CNI
Desemprego, corrupção e saúde são os principais problemas do país, dizem os brasileiros

Comentários