IEL oferece consultoria para eliminar desperdícios em áreas administrativas das empresas

Método é destinado ao aumento da produtividade e da rentabilidade das organizações que buscam atuar em mercados de alta competitividade

Um método de eliminação de desperdícios nos processos administrativos, a partir do uso de ferramentas inovadoras, tem transformado empresas em todo o mundo. O Lean Office gera resultados positivos e é direcionado para as empresas que buscam agilizar seus processos, reduzir os custos operacionais e implantar um sistema de melhoria contínua para atuarem em mercados de alta competitividade. No Brasil, a metodologia é oferecida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), por meio de cursos e consultorias voltados à preparação de profissionais para procedimentos que levem a maior eficiência operacional nas empresas.

O Lean Office IEL é um produto de caráter inovador, desenvolvido para aumentar a produtividade e a rentabilidade das organizações em mercados cada vez mais competitivos. Entre os resultados esperados a partir da aplicação do processo estão fluxos mais enxutos, operações flexíveis, maior qualidade operacional, aumento da produtividade, redução de etapas do processo industrial e melhoria no atendimento ao cliente.

De acordo com o gerente-executivo de Desenvolvimento Empresarial do IEL, Eduardo Fayet, o Lean Office tem como objetivos aumentar o valor agregado dos processos e reduzir os custos na gestão da empresa, por meio de diminuição dos desperdícios nas áreas de escritório das companhias.


“Este é um produto inovador do IEL. As técnicas de eliminação de desperdícios, e de otimização do tempo e de informações geram resultados efetivos no ambiente de gestão”, afirma Fayet.


SITE DO LEAN OFFICE – O IEL lançou em 2018 um novo site, hospedado no Portal da Indústria, exclusivo para o Lean Office, com orientações para empresas interessadas em agilizar seus processos e reduzir custos operacionais. Qualquer empresário ou gestor pode entrar em contato com o IEL, por meio do canal Lean Office IEL.

Relacionadas

Leia mais

Adoção do modelo 4.0 é urgente para a competitividade de mais da metade dos setores da indústria brasileira
9 megatendências da inovação na Indústria 4.0
4 mudanças que as empresas podem implementar rumo à Indústria 4.0

Comentários